Depois de superado Portugal, o Brasil já olha para o Senegal, procurando o acesso à final do Mundial de Sub-20. Rogério Micale, selecionador da canarinha, diz-se otimista, mas alerta para as dificuldades que encontrará diante dos africanos.
"Acredito que num jogo como esse, uma semi-final, há alguns fatores fundamentais: equilibrio emocional, frieza. Mas toda a responsabilidade de um jogo desses não pode se transferir para o emocional. A equipa tem de estar muito centrada nas ações para podermos conduzir bem o jogo e não nos deixarmos levar pelo nervosismo. Quem estiver mais equilibrado nos detalhes vai ser o vencedor", começou por dizer.
"Na verdade, criamos muitas oportunidades com o Uruguai e algumas com Portugal, infelizmente a bola não entrou. Importante é ter tranquilidade para executar a ultima ação e dar valor ao que os nossos jogadores estão construindo", frisou.
Médio ofensivo português agradeceu distinção no Twitter...
Sagrou-se campeão europeu de sub-19, em 2013, com o estranho estatuto de atleta desempregado, após ter rescindido com o Estrela Vermelha, e, dois anos depois, está no Cazaquistão, onde atua no Astana.
Seleção soube resistir até vencer...
O médio brasileiro do Sp. Braga foi eleito o segundo melhor jogador do torneio...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze