A Sérvia bateu esta quarta-feira a seleção do Mali por 2-1 e irá agora defrontar o Brasil para discutir o título de campeão do Mundo de Sub-20.
Os sérvios colocaram-se desde muito cedo (4') na frente do marcador por intermédio de Andrija Zivkovic, médio recentemente apontado ao Benfica.
A seleção do Mali empatou a partida à passagem do minuto 39 com um golo de Youssouf Kone que acabou por manchar a sua exibição ao ser expulso já na segunda parte.
Com o jogo empatado no final dos 90 minutos, o herói do prolongamento acabou por ser o sérvio Ivan Saponjic que, num canto batido por Milos Veljkovic, empurrou a bola para o fundo das redes do guarda-redes Djigui Diarra.
A final entre Sérvia e Brasil joga-se no próximo domingo (6 horas, hora de Portugal continental), dia em que também se disputa o 3.º lugar no jogo que coloca frente-a-frente Senegal e Mali (2H30).
Médio ofensivo português agradeceu distinção no Twitter...
Sagrou-se campeão europeu de sub-19, em 2013, com o estranho estatuto de atleta desempregado, após ter rescindido com o Estrela Vermelha, e, dois anos depois, está no Cazaquistão, onde atua no Astana.
Seleção soube resistir até vencer...
O médio brasileiro do Sp. Braga foi eleito o segundo melhor jogador do torneio...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze