Inglaterra fez homenagem às vítimas de Manchester no jogo frente à Guiné

Atentado provocou dezenas de mortos

• Foto: EPA

A seleção inglesa de sub-20 utilizou esta terça-feira fumos no jogo com a Guiné, do Campeonato do Mundo, em homenagem às vítimas do atentado ocorrido na segunda-feira em Manchester, que provocou 22 mortes.

O jogo, da segunda jornada do grupo A, liderado, provisoriamente, pela Inglaterra, terminou empatado 1-1, na sequência dos golos marcados por Lewis Cook, aos 53 minutos, para a seleção britânica, e Fikayo Tomori, aos 59, na própria baliza.

Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra, na segunda-feira, no final de um concerto da cantora Ariana Grande, segundo o balanço mais recente da polícia.

O comandante da polícia de Manchester, Ian Hopkins, disse que as autoridades suspeitam que o responsável foi um homem apenas, que morreu na explosão e que "transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou, causando esta atrocidade".

As autoridades britânicas estão a tratar este caso como um "incidente de terrorismo".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial Sub20 2017

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.