João Félix abordou, em entrevista ao 'AS', a ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr e o facto do português ter assumido o estatuto de suplente durante o Mundial no Qatar, frisando que foi algo que os jogadores da Seleção Nacional acharam "um pouco estranho".
"Achámos um pouco estranho, não é normal o Cristiano que conhecemos estar no banco [de suplentes]. Foi a opção do mister [Fernando Santos], é o mister que decide. O Cristiano reagiu muito bem a isso e a reação dele muito boa para nós, porque nos transmitiu a ideia de que estávamos todos juntos e que íamos ajudar-nos em tudo", começou por dizer, antes de falar sobre a transferência do avançado para o Al Nassr.
"Na Europa não tem mais nada para ganhar, escreveu o seu nome na história, e agora vai escrever esse nome na história da Arábia Saudita. Que tudo lhe corra muito bem e que continue a ser o Cristiano", acrescentou.
Questionado se CR7 vai marcar presença no próximo Europeu, em 2024, Félix disse ser uma possibilidade. "Acredito que sim, mas perguntem-lhe...", rematou.
Mostra-se orgulhoso pelo trabalho alcançado nos primeiros três anos como selecionador de Portugal
Selecionador nacional recorda "choque" quando soube da morte do internacional português
Selecionador nacional destaca a "simplicidade" de CR7 quando está ao serviço de Portugal
Selecionador acredita que a fórmula para Portugal conquistar o Mundial'26 passa por convencer os jogadores que isso pode mesmo acontecer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos