A França e o Peru encontram-se na segunda jornada do Grupo C e este é um encontro decisivo para as aspirações do Peru na competição, pois, em caso de derrota, a formação sul-americana sabe que fica afastada dos oitavos-de-final. Por outro lado, o emblema gaulês fica com um pé na próxima fase da competição, se vencer. Contudo, a equipa liderada por Didier Deschamps pretende deixar uma imagem diferente da primeira ronda, pois, apesar da vitória frente à Austrália, a exibição foi bastante criticada, até pelo próprio técnico, o qual afirma que para hoje "é preciso fazer tudo melhor".
De qualquer forma, é Ricardo Gareca, o selecionador do Peru, quem tem mais razões para estar preocupado, pois além de estar obrigado a pontuar, reconhece que vai ter pela frente uma equipa que "pode conquistar o campeonato do Mundo". "Têm uma identidade muito própria, conseguem adaptar-se facilmente a qualquer adversário", assinalou o técnico dos peruanos, embora também faça questão de deixar um aviso: "Estamos numa posição muito delicada, mas abordamos todos os jogos com a ideia de jogar para ganhar, qualquer que seja o rival. Respeitamos muito a França, mas queremos muito vencer."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995