Duelo decisivo
A França e o Peru encontram-se na segunda jornada do Grupo C e este é um encontro decisivo para as aspirações do Peru na competição, pois, em caso de derrota, a formação sul-americana sabe que fica afastada dos oitavos-de-final. Por outro lado, o emblema gaulês fica com um pé na próxima fase da competição, se vencer. Contudo, a equipa liderada por Didier Deschamps pretende deixar uma imagem diferente da primeira ronda, pois, apesar da vitória frente à Austrália, a exibição foi bastante criticada, até pelo próprio técnico, o qual afirma que para hoje "é preciso fazer tudo melhor".
De qualquer forma, é Ricardo Gareca, o selecionador do Peru, quem tem mais razões para estar preocupado, pois além de estar obrigado a pontuar, reconhece que vai ter pela frente uma equipa que "pode conquistar o campeonato do Mundo". "Têm uma identidade muito própria, conseguem adaptar-se facilmente a qualquer adversário", assinalou o técnico dos peruanos, embora também faça questão de deixar um aviso: "Estamos numa posição muito delicada, mas abordamos todos os jogos com a ideia de jogar para ganhar, qualquer que seja o rival. Respeitamos muito a França, mas queremos muito vencer."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United