Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A França e o Peru encontram-se na segunda jornada do Grupo C e este é um encontro decisivo para as aspirações do Peru na competição, pois, em caso de derrota, a formação sul-americana sabe que fica afastada dos oitavos-de-final. Por outro lado, o emblema gaulês fica com um pé na próxima fase da competição, se vencer. Contudo, a equipa liderada por Didier Deschamps pretende deixar uma imagem diferente da primeira ronda, pois, apesar da vitória frente à Austrália, a exibição foi bastante criticada, até pelo próprio técnico, o qual afirma que para hoje "é preciso fazer tudo melhor".
De qualquer forma, é Ricardo Gareca, o selecionador do Peru, quem tem mais razões para estar preocupado, pois além de estar obrigado a pontuar, reconhece que vai ter pela frente uma equipa que "pode conquistar o campeonato do Mundo". "Têm uma identidade muito própria, conseguem adaptar-se facilmente a qualquer adversário", assinalou o técnico dos peruanos, embora também faça questão de deixar um aviso: "Estamos numa posição muito delicada, mas abordamos todos os jogos com a ideia de jogar para ganhar, qualquer que seja o rival. Respeitamos muito a França, mas queremos muito vencer."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"