Imprensa espanhola avisa a própria seleção: Portugal vai exigir muito mais

Exibição frente à Tunísia mostrou debilidades

• Foto: EPA

A imprensa espanhola não ficou agradada com a exibição da sua seleção no último jogo de preparação antes do Mundial. A equipa de Lopetegui venceu a Tunísia por 1-0 com um golo a seis minutos do fim e não convenceu, isto a seis dias de se estrear na competição da Rússia frente aos campeões europeus.

"Portugal não é a Tunísia, Cristiano não vai falhar", pode ler-se no diário Marca, no título da avaliação individual aos jogadores e que serve de aviso para o próximo desafio.

Já no jornal 'As', a manchete diz que "Portugal exigirá outra coisa", ao passo que o 'Mundo Deportivo' diz que "a falta de pontaria voltou a ser preocupante". No 'El Mundo' pode ler-se que se esta exibição espanhola se repetir no jogo com Cristiano Ronaldo e companhia, "seguramente as consequências serão piores".
Nas rádios, a Cadena Ser e a COPE coincidem numa "Espanha cinzenta".

Portugal e Espanha defrontam-se na sexta-feira, dia 15, na primeira jornada do Grupo B.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0