Avançado colombiano aborda momento que tanta polémica causou
Depois de Renato Tapia, também Radamel Falcão já falou de um dos episódios que criou mais polémica na última jornada da ronda de apuramento sul-americana para o Mundial'2018: a tal conversa entre o colombiano e peruano, na qual muitos acusam os dois jogadores de terem combinado o resultado para ambas as seleções se apurarem para a fase final do Mundial.
"Sabíamos o que estava a acontecer nos outros jogos, estávamos a jogar sabendo os resultados e naquele momento tentei transmitir isso. Nada mais. Creio que o Peru foi um adversário digno, que lutou durante os 90 minutos. Foi um jogo muito renhido. Sofremos bastante, mas no final conseguimos", explicou o avançado do Monaco, citado pelo jornal 'The Independent'.
Recorde-se que o empate a um golo entre as duas equipas permitiu a ambas cumprirem os seus objetivos, ao passo que o Chile ficou de mãos a abanar, ao quedar-se pelo sexto posto. Os chilenos chegaram até ponderar avançar com uma queixa na FIFA, mas acabaram por não o fazer.
Para lá dos encontros com jogadores, Sampaoli reuniu-se também com treinadores de algumas das mais importantes equipas da Europa
Avançado peruano ainda poderá ir ao Mundial2018
País sul-americano qualificado para o Mundial pela primeira vez em 36 anos
Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas