_
Os preços exorbitantes dos bilhetes para os jogos do Mundial'2026 têm dado muito que falar, mas agora há outra questão que está a preocupar em Inglaterra. O 'The Sun' avança esta terça-feira que a FIFA vai disponibilizar mais bilhetes para o jogo de estreia de Curaçau - o país mais pequeno em competição - do que para o primeiro encontro da seleção inglesa, diante da Croácia (17 de junho, 21h).
O jornal britânico detalha que os adeptos ingleses vão ter direito a 4.022 lugares no estádio, enquanto que os adeptos da pequena ilha de Curaçau vão poder comprar 4.307 bilhetes. A situação está a causar indignação junto dos ingleses.
Refira-se que Inglaterra tem 58,6 milhões habitantes. Já Curaçau tem apenas 156 mil, o que significa, pelas contas do 'The Sun', que, "se vender todos os seus bilhetes, um em cada 36 habitantes poderá assistir ao jogo frente à Alemanha no dia 14 de junho". "Em contrapartida, um em cada 14.570 ingleses poderá torcer pelos três leões".
De realçar ainda que o AT&T Stadium, onde se vai disputar o Inglaterra-Croácia, tem capacidade para 80 mil espectadores. O NRG Stadium, palco do Alemanha-Curaçau, pode receber até 70 mil pessoas.
País mais pequeno em competição vai jogar com a Alemanha, enquanto que a seleção inglesa defrontará a Croácia
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países