_

Secretário de Segurança dos EUA festeja eliminação do Irão: «Até dancei de felicidade»

Irão
• Foto: AP

Markwayne Mullin, Secretário de Segurança Interna dos Estados Unidos, está a ser notícia pela declaração ofensiva com a seleção iraniana, que foi eliminada no Mundial'2026.

"Estou apenas feliz que eles [Irão] já terminaram a sua participação e que não vão voltar.  Fiquei tão feliz quando conseguimos cancelar os vistos deles e dissemos que podiam deixar o solo norte-americano... que acho que até cantei uma música ou duas. Até dancei de felicidade", terá dito o secretário, durante uma reunião de segurança do Mundial.

PUB

Esta declaração já provocou uma reação por parte da federação iraniana. Segundo o 'The New York Times', um porta-voz do conjunto asiático terá criticado a postura do governante norte-americano e reforçou a falta de compromisso do país na organização de uma competição que devia ser justa para todos os países.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB