Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Seguir Autor:
Sem margem de erro na luta pela qualificação direta e escaldada pelas duas ausências consecutivas em Mundiais, a Itália viveu uma autêntica montanha-russa de emoções num louco triunfo (5-4) sobre Israel. O resultado já fala por si, mas o jogo conta uma história ainda mais emocionante.
Paulo Tonietto considera que o central "não pode faltar" na convocatória do Brasil para o Mundial'2026
Ex-adjunto do Esteghlal deixou o país do Médio Oriente quatro dias antes do início do conflito armado
Mensagem surge após o presidente dos EUA ter afirmado que a presença é desaconselhada por "razões de segurança"
Claudia Sheinbaum acrescenta que os preparativos para o torneio decorrem com normalidade e que a ameaça terrorista é "muito baixa"
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana