Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

Cherki defende dupla nacionalidade nas seleções e atira: «Entendo que o meu perfil possa ser perturbador...»

Equipa francesa publicou um vídeo nas redes sociais sobre o tema

Seguir Autor:

Rayan Cherki em ação pela seleção francesa
Rayan Cherki em ação pela seleção francesa • Foto: AP
Adicione como fonte preferencial no Google

A dois dias da estreia oficial da seleção francesa no Mundial, frente ao Senegal (terça-feira, 20h00), surgiu uma nova polémica em torno da mesma. Jogadores com dupla nacionalidade e que representam França têm sido alvo de críticas nas redes sociais.

Devido ao delicado assunto, o perfil oficial da seleção publicou um vídeo, e no mesmo, o jogador do Manchester City, Rayan Cherki (que tem dupla nacionalidade, francesa e argelina), diz acreditar que é o facto de haver diversidade de nacionalidades que torna a seleção forte.

Mais concretamente, o extremo disse: "Para ser honesto, não sei por que algumas pessoas não gostam de mim. Posso entender que o meu perfil possa ser perturbador. Talvez por eu ter uma barba grande, talvez por eu ser muito moreno. Para mim, é isso que nos torna fortes. Quando vejo a seleção francesa, é magnífica, com tanta diversidade e tantas histórias diferentes. É isso que torna a França forte hoje."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mundial