Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clima entre defesa do Benfica e médio do Palmeiras esteve tenso durante e depois do Argentina-Colômbia
Seguir Autor:
Otamendi envolveu-se numa discussão com Richard Ríos depois do empate (1-1) entre a Argentina e a Colômbia, em jogo de apuramento para o Mundial de 2026, realizado em Bueno Aires.
Depois de terem andado 'pegados' na parte final do jogo, logo após o apito final o defesa do Benfica atirou ao jogador do Palmeiras: "Tiras a fita [do cabelo], bobo". Mas o outro não se ficou e respondeu: "Fecha o c... Estás velho, nem consegues correr."
Otamendi acabou a partida como capitão da Argentina, depois da saída de Lionel Messi, aos 78 minutos.
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Treinador compreende decisões de Roberto Martínez
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Administração Trump quer impor medida que abrange ainda cidadãos e jogadores da Argélia, Senegal, Costa do Marfim e Tunísia
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI