«Jogo vai ser mais aberto»
Antes dfa conferência, o selecionador falou à Sport TV+
"Acho que é importante lembrar que tivemos um jogo contra uma equipa com um bloco baixo mas com agressividade. Tinha uma situação difícil. É normal perder a concentração e dar um contra-ataque, mas não fizemos isso. Não demos cantos, lançamentos laterais e não tivemos remates enquadrados. Os valores da equipa são importantes, todos os jogadores foram solidários. Podemos melhorar aspetos com bola, mas se quando a bola bate no poste e entra... merecíamos ganhar o jogo antes".
Espera um jogo diferente? "É diferente. Agora têm uma oportunidade de tentar defender bem, a estrutura defensiva é boa. Já tem uma ideia de manter a bola e procurar a baliza do adversário. O jogo vai ser mais aberto. Precisamos de ter o mesmo foco e intensidade".
Baixas...: "Somos um grupo flexível, já mostrámos isso depois da final da Liga das Nações. O grupo é maior. Leão era um jogador importante estar aqui, mas só jogou dois blocos de 10 minutos, não faz sentido arriscar. O Inácio precisa de mais 48h/72h. Também não podemos arriscar".
Penálti falhado por Ronaldo: "Jogador que bate os penáltis pode errar. Só o jogador que bate pode errar"