A terceira fase de venda de ingressos abre a 11 de dezembro
Quando se aproxima cada vez mais o sempre entusiasmante sorteio para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026 - realiza-se a 5 de dezembro - a FIFA anunciou os números da venda de bilhetes, que seguem de vento em popa. De acordo com a informação divulgada no site do organismo máximo do futebol, foram vendidos mais de dois milhões de bilhetes, entre a primeira e a segunda fase de venda. Gianni Infantino recorreu às redes sociais para se congratular com estes números.
"Dois milhões de bilhetes para o Mundial'2026 foram vendidas, com adeptos de mais de 200 países e territórios a assegurarem um lugar para testemunhar aquele que será o maior e mais inclusivo campeonato do mundo de sempre", projeta o presidente da FIFA, numa publicação no Instagram.
Relacionadas
O dirigente suíço-italiano revelou ainda quais os países para onde foram vendidos mais ingressos: "Nas primeiras duas fases, adeptos dos três países anfitriões - Canadá, México e Estados Unidos - foram os que mais compraram, seguidos de Inglaterra, Alemanha, Brasil, Colômbia, Espanha, Argentina e França".
Para quem ainda quiser garantir um bilhete para Mundial'2026, que arranca a 11 de junho e tem final marcada para 19 de julho, poderá fazê-lo a partir do dia 11 de dezembro, que é quando arranca a terceira fase de venda.
Presidente da FPF afirma ainda que Portugal é um dos favoritos à conquista do torneio
A terceira fase de venda de ingressos abre a 11 de dezembro
Sorteio decorrerá em Washington a 5 de dezembro
Craque português já cumpriu suspensão frente à Arménia
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair