Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Medida abrange agora também os futebolistas utilizados na fase de qualificação
Seguir Autor:
A Federação Internacional de Futebol (FIFA) vai distribuir 300 milhões de euros aos clubes no âmbito do Mundial'2026, uma verba superior à que entregou na edição de 2022, no Qatar, informou o organismo.
A medida, resultante de um acordo com a Associação Europeia de clubes, abrange agora também os jogadores utilizados nas fases de qualificação, mesmo que não venham a estar na fase final do Mundial, entre 11 de junho e 19 de julho de 2026.
No Qatar, a verba destinou-se apenas aos clubes que tiveram jogadores nas 32 seleções finalistas e situou-se em cerca de 174 milhões de euros, distribuídos por 440 clubes de 51 federações membros da FIFA.
O Mundial do próximo ano contará com o número recorde de 48 países, com um aumento do número de jogos de 64 para 104, e decorrerá nos Estados Unidos, México e Canadá.
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Administração Trump quer impor medida que abrange ainda cidadãos e jogadores da Argélia, Senegal, Costa do Marfim e Tunísia
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Avançado do Real Madrid e da França põe os pontos nos i's
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre