Kai Havertz não ia à seleção desde 2024: «Senti falta dos colegas…»
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Seguir Autor:
O avançado Kai Havertz está de regresso aos eleitos da Alemanha, algo que não acontecia desde novembro de 2024, em virtude das muitas lesões que afetaram o craque do Arsenal.
Agora é tempo de recuperar o tempo perdido, como fez questão de destacar o futebolista de 26 anos: “Para mim, pessoalmente, foi um período muito complicado. Tenho de o assumir. Foi muito difícil estar fora.”
“Estou muito feliz por regressar à seleção e estar com toda a equipa. É claro que senti falta dos colegas e também daqueles detalhes mais pequenos, como treinar com o grupo, vestir a camisola nacional ou cantar o hino antes dos jogos”, registou.
“Vivi uma montanha-russa de emoções a nível pessoal. Estar fora durante um ano é muito complicado. Mas agora estou bem, feliz e preparado para jogar 90 minutos quando for necessário”, rematou.
Mundial