Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

Luís Filipe Menezes solidário com o povo venezuelano: «É um país que deu muito a Portugal»

Presidente da Câmara Municipal de Gaia assistiu na Fan Zone Betano ao Colômbia-Portugal

Seguir Autor:

Luís Filipe Menezes esteve recentemente na inauguração da Fan Zone Betano
Luís Filipe Menezes esteve recentemente na inauguração da Fan Zone Betano • Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, esteve na madrugada deste domingo na Fan Zone Betano, na mesma cidade, onde assistiu ao Colômbia-Portugal e, em declarações a Record, deixou uma mensagem ao povo venezuelano e críticas... a Lionel Messi.

"Há aqui muitas famílias, pais, filhos e miúdos pequenos. É um otimismo. Pessoalmente estou muito dividido. Quero que Portugal ganhe sempre, mas tenho dúvidas se convém mais ficar em 1.º ou 2.º... E depois temos de contar com o fator sorte em determinados momentos. Ajudava ter um árbitro amigo como o Messi tem na Argentina... Tem sido uma verdadeira vergonha. A Argentina ficou com a Jordânia e com a Argélia e, mesmo assim, no primeiro jogo o Messi deveria ter sido expulso antes de marcar o segundo golo. Ontem no jogo do Uruguai, que era o principal rival da Argentina, o árbitro não viu um penálti descarado contra a Espanha...", referiu.

É importante esta resposta que Cristiano Ronaldo deu frente ao Uzbequistão? "Foi bom para o Ronaldo e para a equipa. Mas olhando para as redes sociais, depois daqueles ataques quase epidémicos desde os primeiros comentários, vemos que o povo do mundo está com Ronaldo. Vemos tantas coisas a mostrar o fairplay do Ronaldo em detrimento da arrogância do Messi, as performances do Ronaldo em detrimento dos favores da FIFA ao Messi... É uma verdadeira vergonha. O homem é tecnicamente interessante e bom jogador, mas é um mariquinhas levado ao colo".

Mensagem ao povo venezuelano... "É muito triste. A Venezuela tem passado por muitas dificuldades, muita pobreza. É um país que não merecia de maneira nenhuma o que está a acontecer. Sendo um país com muita emigração portuguesa, todos nós estamos com a Venezuela. Ainda ontem a seleção francesa fez uma grande homenagem. Em momentos como este, temos de estar todos de mãos dadas. E a Venezuela é um país que deu muito a Portugal. É importantíssimo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mundial