Avançado do Man. City até fez de estafeta...
Para lá de ser um goleador temível, Erling Haaland também tem jeito para... pagar e distribuir hambúrgueres. Na quinta-feira, após uma vitória por 4-1 sobre a Estónia que deixou a Noruega a um pequeno passo do Mundial'2026, o avançado do Manchester City decidiu ajudar na reposição calórica dos seus companheiros, deslocando-se a uma conhecida hamburgueria da capital norueguesa para recolher uma enorme encomenda, com cerca de 70 hambúrgueres, de acordo com as contas do VG.
O mais caricato de tudo foi o facto de Haaland ter decidido ir recolher o jantar da equipa a um restaurante a 20 quilómetros do Ullevaal Stadion, quando tinha um Burger King... mesmo dentro do estádio!
Contas feitas, contando que o avançado comprou menus normais, a despesa terá saído na ordem dos 1200 euros. Pouco mais de 10 minutos de trabalho tendo em conta o seu salário de... 23.5 milhões de euros anuais.
Apesar de ainda não estar apurada, apenas uma verdadeira catástrofe afastará a Noruega do seu regresso a um Mundial 28 anos depois: teria de perder com a Itália por uma diferença de golos de... 17!
Scaloni vai apostar em novos rostos nas próximas partidas
Dorival Júnior e os adjuntos vão assistir a jogos e treinos em quatro países
Avançado terá na altura 34 anos
Técnico mexicano de 56 anos confirmado como líder da formação