Lateral salienta que Portugal simplificou as coisas na primeira parte
Após o jogo com a Arménia, partida na qual entrou no decurso da segunda metade, Nuno Tavares falou da vitória da Seleção Nacional em declarações aos jornalistas na zona mista.
Portugal não facilitou?
"Na 1ª parte fizemos as coisas que devíamos ter feito e ampliámos a vantagem para números confortáveis. Mas fomos sempre à procura de mais e conseguimos a vitória. Tivemos sempre a ambição de querer ganhar o jogo, desde o primeiro minuto. O balneário estava focado e unido e sabíamos o que tínhamos de fazer. Simplificámos as coisas na primeira parte"
Que sensação por Ronaldo ter marcado ao minuto 21, número da camisola de Diogo Jota?
"Ficámos todos muito contentes, pois é sinal que ele está presente connosco e fez com que este momento se concretizasse. Ele vai estar sempre entre nós"
Jogo com a Hungria terá grau de dificuldade maior?
"Vai ser um bom jogo, com um grande adversário e vamos estar preparados, como acontece com qualquer opositor. Estamos sempre focados em fazer o nosso trabalho. Em relação à titularidade, não depende de mim, mas estou aqui e preparado como os outros para dar o melhor e jogar pela Seleção. Eu como jogador quero estar sempre entre os melhores. É sempre um prazer representar a Seleção e sou mais um para ajudar a equipa"
Scaloni vai apostar em novos rostos nas próximas partidas
Dorival Júnior e os adjuntos vão assistir a jogos e treinos em quatro países
Avançado terá na altura 34 anos
Técnico mexicano de 56 anos confirmado como líder da formação