Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Prestianni também deve ser suplente diante da Mauritânia
Seguir Autor:
Nicolás Otamendi deve começar no banco a partida de preparação que opõe Argentina a Mauritânia, em Buenos Aires, a partir das 23h15. Isto porque o selecionador Lionel Scaloni deve lançar de início a dupla Romero/Senesi, com vista ao primeiro jogo do Mundial, diante da Argélia, a 17 de junho.
O defesa-central do Benfica, de 38 anos, foi expulso no último jogo de qualificação, com o Equador, em setembro, e o castigo será cumprido no encontro de estreia dos campeões do Mundo no certame que decorrerá no Canadá, nos EUA e no México.
Novamente convocado para a seleção principal da Argentina, Gianluca Prestianni também será suplente, ficando no banco ao lado do seu companheiro no Benfica.
Para amanhã, está marcado um jogo-treino com a seleção sub-20, sendo que a equipa comandada por Scaloni defrontará a Zâmbia nas primeiras horas da próxima quarta-feira.
Relacionadas
Médio do Manchester United fez a antevisão ao México-Portugal
Jogo particular de preparação para o Mundial'2026
Extremo do Bayern destacou o desenho tático da jogada cafetera
Prestianni também deve ser suplente diante da Mauritânia
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais