Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

Pedro Porro afirma estar "mais do que preparado para lidar com os avançados franceses"

Antigo lateral do Sporting elogiou o selecionador espanhol: «uma pessoa muito importante dentro do grupo»

Seguir Autor:

Pedro Porro afirma estar «mais do que preparado para lidar com os avançados franceses»
Pedro Porro afirma estar «mais do que preparado para lidar com os avançados franceses» • Foto: AP
Adicione como fonte preferencial no Google

Pedro Porro falou esta segunda-feira a imprensa e antevê um embate equilibrado frente à França.

"Este tipo de jogo não tem favorito. Somos duas grandes equipas e será uma partida muito emocionante", disse à imprensa Pedro Porro.

O lateral dos ingleses do Tottenham destacou ainda o peso do momento.

"É sempre especial, principalmente quando se joga uma meia-final de um Mundial. O adversário que se defronta será sempre bom. Isso dá-nos um incentivo extra para o jogo de amanhã, porque a França é uma das melhores equipas deste Mundial", afirmou.

O antigo jogador do Sporting explicou que está "mais do que preparado para lidar com os avançados franceses" e explicou como aborda os jogos tanto ofensiva como defensivamente, lembrando a gestão da lateral direita com Lamine Yamal.

"Depende do jogo. As pessoas entendem-se a falar. Compreendo-o cada vez melhor", salientou.

Porro elogiou ainda o selecionador espanhol Luis de la Fuente, considerando-o "uma pessoa muito importante dentro do grupo".

"Personifica a palavra família, que é aquilo que somos. Sempre me deu confiança desde o primeiro minuto e faz-nos sentir importantes, quer estejamos a jogar ou não", referiu o jogador dos ingleses do Tottenham.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mundial