Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio assume momento especial
Seguir Autor:
Autor do golo que valeu a vitória sobre a Irlanda, Rúben Neves assumiu o momento especial e a força 'extra' que teve naquele momento, por estar a envergar a camisola 21 do seu amigo Diogo Jota.
"Acho que sim. O meu primeiro golo pela seleção e com este número não podia ser de melhor forma. Era a vontade e a paixão dele de estar aqui connosco. Eu disse que cada um de nós ia dar um bocadinho do que era o Diogo e hoje foi um jogo desses. Um jogo muito difícil, sem espaços, contra uma equipa a defender muito baixo. Tinha de ser assim", começou por analisar, à SportTV.
"Quando jogamos contra uma equipa que coloca o avançado à entrada da área é muito difícil. Na segunda parte estivemos melhor, com um pouco mais de paciência com bola, e merecemos esta vitória. O Diogo (Costa) não fez uma defesa. Um jogo de sentido único e 3 pontos muito importantes."
Fechar apuramento neste estágio?
"Pensamos jogo a jogo. Sabemos que no próximo jogo podemos fechar as contas para o Mundial, com o apoio espetacular dos nossos adeptos, e vamos fazer tudo para o conseguir".
"Como é que é possível que um acontecimento desta magnitude, que segundo leio no site da FIFA está destinado 'a celebrar a união dos povos na sua diversidade', decorra num país que bloqueia as fronteiras a cidadãos de perto de 40 países", questiona
Seleção abandonou o relvado, durante o jogo, em protesto com decisão da equipa de arbitragem
Imprensa francesa diz que Zizou está a escolher equipa técnica
Em comunicado, a federação holandesa de futebol (KNVB) anunciou que o técnico iniciará funções a partir de fevereiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos