Eghishe Melikyan vai fazer o seu primeiro jogo como selecionador daquele país
O selecionador da Arménia acredita que sábado pode alcançar um bom resultado frente a Portugal, na fase de apuramento para o Mundial'2026, e lembrou que não há equipas perfeitas.
"Portugal é muito forte, mas isso não significa que a Arménia não possa ganhar ou lutar pelos pontos. Somos ambiciosos. Não há equipas perfeitas. Portugal também tem os seus pontos menos fortes e é isso que temo de aproveitar", afirmou Eghishe Melikyan.
Esta foi única resposta dada pelo selecionador arménio que foi traduzida, neste caso de arménio para inglês, na conferência de imprensa de antevisão do encontro da primeira jornada do Grupo F que decorreu em Ereven, no Vazgen Sargsyan Republican Stadium.
Melikyan vai fazer o seu primeiro jogo como novo treinador da Arménia depois de ter substituído o holandês John van't Schip no cargo.
De acordo com a imprensa local, durante a partida é esperado que os adeptos no estádio façam uma homenagem a Diogo Jota, antigo jogador de Portugal falecido em julho, com uma salva de palma ao minuto 21, número que o ex-avançado normalmente utilizava.
O encontro está agendado para sábado, às 20H locais (17H em Lisboa), no Vazgen Sargsyan Republican Stadium, recinto em Erevan com capacidade para 15 mil adeptos, e terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.
Scaloni vai apostar em novos rostos nas próximas partidas
Dorival Júnior e os adjuntos vão assistir a jogos e treinos em quatro países
Avançado terá na altura 34 anos
Técnico mexicano de 56 anos confirmado como líder da formação