Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

TAD suspende castigo de Darwin Núñez

Avançado estará disponível para os jogos do Uruguai

Seguir Autor:

• Foto: USA Today Sports
Adicione como fonte preferencial no Google

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) autorizou Darwin Núñez a participar nos próximas partidas da seleção uruguaia, apesar de ainda lhe faltarem cumprir três dos cinco jogos de suspensão com que foi sancionado por confrontos com adeptos da Colômbia na Copa América.

A federação uruguaia recorreu da decisão em agosto e o TAD aceitou a suspensão temporária do castigo enquanto aprecia o caso. O avançado do Liverpool poderá, assim, ir a jogo frente ao Peru (dia 12) e Equador (16).

A decisão já mereceu críticas do selecionador peruano Jorge Fossati. "É estranho. Foi uma surpresa e não gosto deste tipo de coisas. Não me vou envolver na parte jurídica, a federação tem pessoas para isso. Mas estranho que, entre todos os jogadores que foram suspensos por esse incidente, despenalizem o que recebeu o castigo mais pesado", apontou o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mundial