Todos no treino: Portugal continua a preparar duelo com a Nigéria na máxima força
Portugal faz último jogo de preparação antes do Mundial na quarta-feira, em Leiria
Seguir Autor:
Roberto Martínez voltou a contar com todos os 27 convocados para o Campeonato do Mundo em mais um treino de preparação para o último jogo particular da Seleção Nacional antes do torneio, esta quarta-feira em Leiria diante da Nigéria.
Como é habitual, os jogadores realizaram exercícios de ativação muscular e trabalho com bola no relvado da Cidade do Futebol, enquanto o quarteto de guarda-redes, composto por Diogo Costa, Rui Silva, Jose Sá e Ricardo Velho, treinou à parte numa das balizas.
Recorde-se que, para o duelo diante da equipa africana, o único indisponível é Rafael Leão, que foi expulso com vermelho direto na primeira parte da vitória (2-0) de Portugal sobre o Chile, no Jamor, no passado sábado.
Mundial