Médio está recuperado e pronto para o onze. Já José Sá, de luto, não viajou rumo a Dublin
Vitinha está aí para as curvas e pronto para ajudar a furar a prometida muralha irlandesa [ver mais na peça em baixo]. Depois de ter feito trabalho específico de recuperação na sessão de terça-feira, o médio do Paris Saint-Germain treinou ontem sem qualquer limitação, pelo que, salvo algum imprevisto, vai figurar no onze escolhido por Roberto Martínez para o duelo desta noite.
E que importante será para Portugal contar com Vitinha no meio-campo, visto que pela frente terá um adversário de bloco baixo e que exigirá paciência com bola e criatividade para encontrar os caminhos para o golo no último terço. Sem Bruno Fernandes, por castigo, a relevância do craque do PSG aumenta, ainda para mais chegando em bom momento de forma, fruto das duas assistências que fez no último jogo da Ligue 1.
Por outro lado, José Sá foi dispensado dos trabalhos da Seleção e não viajou para Dublin, já que se encontra de luto pelo falecimento do avô. Foi substituído, após o treino de ontem, pelo internacional sub-21 João Carvalho, do Sp. Braga, mas regressará ao grupo já amanhã, no Porto, para interar o lote de disponíveis de Roberto Martínez para o encontro diante da Arménia.
Scaloni vai apostar em novos rostos nas próximas partidas
Dorival Júnior e os adjuntos vão assistir a jogos e treinos em quatro países
Avançado terá na altura 34 anos
Técnico mexicano de 56 anos confirmado como líder da formação