Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

A curiosa peça de roupa da mulher que Cucurella levou para os EUA: «Acompanhou-me no Europeu»

Lateral da seleção espanhola vai estrear-se em fases finais do Campeonato do Mundo

Seguir Autor:

Cucurella
Cucurella • Foto: Lusa/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Marc Cucurella é... supersticioso. Em entrevista ao jornal 'Marca' para perspetivar o percurso de Espanha no Mundial'2026, o primeiro no qual vai participar, o lateral do Chelsea revelou que levou para os EUA uma peça de roupa muito especial: a camisola do pijama da sua mulher. 

"Trouxe várias coisas. Tenho uns porta-chaves que os meus filhos me fizeram. Também trouxe a camisola do pijama da minha mulher, que me acompanhou no Europeu, e voltei a metê-la na mala para ver se dá a mesma sorte. Além disso, o iPad e algumas coisas para passar o tempo", disse. 

Cucurella admitiu ainda que está muito feliz por poder representar a Espanha pela primeira vez numa fase final de um Campeonato do Mundo: "É muito difícil estar num Mundial. Os meus companheiros de equipa que já jogaram disseram-me que não há nada maior do que jogar um Mundial e agora tenho essa oportunidade. Estou muito feliz e, acima de tudo, com muita vontade de começar". 

O primeiro jogo da La Roja no Campeonato do Mundo deste ano está agendado para segunda-feira, às 17h, frente a Cabo Verde. No Grupo H, a seleção espanhola vai ainda defrontar Uruguai e Arábia Saudita. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo