Guy Stéphan: «Houve muita alegria na forma como jogámos»
Adjunto da seleção francesa deixou ainda uma palavra de força para Didier Deschamps
Seguir Autor:
Responsável por comandar a seleção francesa na ausência de Didier Deschamps, que viajou para França devido ao falecimento da sua mãe, Guy Stéphan mostrou-se satisfeito pela atuação dos bleus diante da Noruega, com uma vitória por 4-1.
"Antes de mais, os nossos pensamentos estão com o Didier. Mal podemos esperar que regresse. Ele estará novamente connosco a partir de amanhã [no sábado].
Quanto ao jogo, fizemos o que tínhamos de fazer. Houve muita alegria na forma como jogámos, muita intensidade, várias oportunidades e marcámos quatro golos. O Ousmane [Dembélé] fez um hat trick e o Desiré Doué marcou o primeiro golo de cabeça na carreira. São coisas positivas e temos de construir a nossa caminhada em cima disso.
Contudo, também houve momentos em que não estivemos no nosso melhor e temos corrigir isso. À medida que avançamos no torneio, mais difíceis serão os adversários. Temos de estar sempre alerta. Estamos felizes, vamos desfrutar da vitória, mas amanhã é hora de voltar ao trabalho, com o Didier".
Já Ousmane Dembélé, autor de três golos e, com naturalidade, o melhor em campo, enalteceu a importância de ganhar e terminar em 1.º. "Mantivemo-nos concentrados. Foi uma vitória importante, porque queríamos terminar no primeiro lugar do grupo. Queremos ganhar todos os jogos e vamos manter o nosso foco, porque o que vem a seguir na competição é ainda mais importante".
Mundial