Irão deixa mensagem escrita à mão no balneário: «Obrigado, Los Angeles. Que a paz e a amizade prevaleçam»
Comitiva agradece a "hospitalidade" que sentiu em Los Angeles
Seguir Autor:
A seleção do Irão deixou uma mensagem escrita à mão no balneário do Estádio de Los Angeles, recinto onde ontem defrontou a Bélgica (0-0) e fez a estreia no Mundial'2026 frente à Nova Zelândia (2-2). A comitiva iraniana agradece a "hospitalidade" sentida na cidade. Além disso, com os hastags #168 e #Minab escritos a vermelho, a nota faz ainda referência ao número de pessoas mortas num ataque dos EUA com mísseis a uma escola em Minab, no ínicio da guerra.
"Da antiga Pérsia de há milhares de anos ao Irão civilizado de hoje, o espírito do Irão permanece vivo e firme. Viemos a Los Angeles com orgulho, competimos com honra e partimos com dignidade. Obrigado, Los Angeles, pela vossa hospitalidade. E obrigado a cada iraniano que deu o seu coração, voz e alma pelo Irão ao longo destes 180 minutos [os dois jogos que o Irão disputou em LA]. Que a paz, o respeito e a amizade prevaleçam entre todas as nações", pode ler-se.
Mundial