Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

Médico norueguês afasta preocupações: «Todos os jogadores estão agora saudáveis»

Alguns elementos da seleção norueguesa tinham apresentado sintomas de doença

Jogadores noruegueses celebram golo de Haaland
Jogadores noruegueses celebram golo de Haaland • Foto: ap
Adicione como fonte preferencial no Google

Depois do selecionador norueguês Stale Solbakken ter confirmado que "houve alguma tosse e rouquidão aqui e ali" dentro do grupo, o médico da seleção nórdica desvalorizou a situação.

"Todos os jogadores estão agora saudáveis. Temos tudo sob controlo. Tem havido muito poucos problemas tendo em conta que estamos juntos há quase seis semanas", garantiu.

Recorde-se que o treinador foi visto a tossir de forma intensa enquanto falava à imprensa, mas revelou que apenas Jorgen Strand Larsen teve febre. "Somos uma delegação com mais de 50 pessoas. Entre o ar condicionado, os voos e as viagens, seria estranho se ninguém tivesse problemas", disse o técnico de 58 anos após eliminar o Brasil nos oitavos de final.

A Noruega continua a preparar os quartos de final contra Inglaterra, no próximo sábado, dia 11, às 22h00, em Miami.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo