Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
Grupo L

Miguel Almirón, o primeiro jogador expulso pela 'Lei Prestianni', suspenso por 1 jogo

Jogador paraguaio vai falhar o duelo da última jornada da fase de grupos, frente à Austrália

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
O momento em que tudo aconteceu
Adicione como fonte preferencial no Google

Jogador que protagonizou a primeira expulsão pela chamada 'Lei Prestianni', o paraguaio Miguel Almirón foi suspenso por um jogo pelo Comité Disciplinar da FIFA. De acordo com a nota divulgada, o jogador sul-americano é suspenso por ter violado o artigo 14.1.b, que diz respeito a conduta antidesportiva para com um adversário ou uma pessoa que não o árbitro".

Esta suspensão não é passível de recurso, pelo que a punição será efetivamente cumprida no próximo jogo do Paraguai, da última jornada da fase de grupos do Mundial'2026, ante a Austrália.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo