Miguel Almirón, o primeiro jogador expulso pela 'Lei Prestianni', suspenso por 1 jogo
Jogador paraguaio vai falhar o duelo da última jornada da fase de grupos, frente à Austrália
Seguir Autor:
Jogador que protagonizou a primeira expulsão pela chamada 'Lei Prestianni', o paraguaio Miguel Almirón foi suspenso por um jogo pelo Comité Disciplinar da FIFA. De acordo com a nota divulgada, o jogador sul-americano é suspenso por ter violado o artigo 14.1.b, que diz respeito a conduta antidesportiva para com um adversário ou uma pessoa que não o árbitro".
Esta suspensão não é passível de recurso, pelo que a punição será efetivamente cumprida no próximo jogo do Paraguai, da última jornada da fase de grupos do Mundial'2026, ante a Austrália.
Mundial