«Passei uma semana tranquila»
Qual foi o maior desafio depois de uma semana difícil?
"Não sou dado a essas coisas. Passei uma semana muito tranquila. Obviamente que não foi fácil depois de não termos ganho à RD Congo, mas aproveitei muito tempo com a minha família e com amigos e depois dei tudo dentro de campo.
Termina a conferência
Mundial