_
1/4
Uma delegação da FIFA encontra-se em Portugal e esta segunda-feira reuniu com a Comissão de Candidatura do Mundial 2030, que o nosso país organiza com Espanha e Marrocos, e visitou os estádios de Alvalade e da Luz.
Pela manhã, os especialistas do organismo máximo que tutela o futebol mundial estiveram na Cidade do Futebol onde foram recebidos pelo presidente da FPF, Fernando Gomes. Seguiu-se uma reunião em que ficaram a conhecer com algum detalhe a proposta da candidatura Yalla Vamos 2030!. No encontro participaram também operacionais dos três clubes portugueses proprietários dos estádios que irão acolher o Mundial.
O Estádio José Alvalade recebeu a primeira vistoria técnica, tendo o vice-presidente leonino, André Bernardo, dado as boas-vindas, cabendo a Alexandre Martins, match day manager do Sporting, explicar e dar a conhecer as valências do estádio.
A delegação da FIFA, chefiada por Nicholas Rozenberg, e da Comissão de Candidatura, liderada por António Laranjo, seguiu depois para o Estádio da Luz, onde Miguel Bento, diretor comercial e de marketing do Benfica, deu o pontapé de saída para uma visita guiada por Bruno Sá e Nuno Constâncio, diretores de eventos e de segurança.
Amanhã à tarde, a delegação da FIFA e a Comissão de Candidatura do Mundial'2030 estarão no Estádio do Dragão para visitar as instalações do FC Porto.
Por RecordSecretário de Estado Adjunto e da Administração Interna abordou competição
Gianni Infantino partilhou imagens nas redes sociais
Antigo selecionador alemão Joachim Löw não deixou nada por dizer
Estádio Príncipe Moulay Abdellah tem capacidade para quase 69 mil pessoas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico