_
Milagros Tolón, ministra do desporto espanhola, disse esta quinta-feira que a "final do Mundial'2030 tem de ser em Espanha", garantido que está a fazer de tudo para que tal aconteça. A competição, recorde-se, vai ser organizada por Portugal, Espanha e Marrocos.
"A final tem de ser em Espanha e é nisso que o governo e esta ministra estão a trabalhar. Vamos trabalhar para que seja em Espanha", disse Milagros Tolón em declarações num evento organizado pela agência de notícias 'Europa Press', reiterando: "Tem de ser em Espanha, mas há mais dois países nesta organização do Mundial. Estou a trabalhar com a minha equipa para que seja em Espanha".
No evento, houve ainda uma afirmação de Milagros Tolón que está a dar que falar em Espanha. A ministra disse que "uma das questões mais complicados" que tem em mãos "é o futebol": "Há homens a mais".