Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luciano Sánchez ficará largos meses fora dos relvados
Seguir Autor:
Luciano Sánchez, o defesa do Argentinos Jrs que na madrugada desta quarta-feira se lesionou gravemente após sofrer uma entrada dura de Marcelo, lateral do Fluminense, enfrenta agora um tempo de recuperação de entre 8 a 12 meses, avança César Luis Merlo, jornalista da 'TyC Sports'.
Segundo a mesma fonte, os exames realizados ao jogador de 29 anos revelaram que este sofreu uma deslocação total do joelho esquerdo.
Relacionadas
Nas redes sociais, Marcelo já pediu desculpa pelo sucedido: "Hoje vivi um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, acabei por lesionar um companheiro de profissão. Quero desejar-te a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!", escreveu o brasileiro.
Refira-se que o lance deu origem à expulsão de Marcelo, que ao aperceber-se do estado em que ficou a perna do adversário não segurou as lágrimas e deixou o relvado visivelmente abalado. A partida terminou com um empate a um golo.
Treinador inglês voltou ao clube mais de 40 anos depois
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Capitão da Seleção Nacional bisou e chega aos 967 golos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha