Ex-mulher de Dani Alves deixa mensagem: «Há ocasiões em que tens de dividir a mesa com Judas...»

Dinorah Santana tem feito várias acusações ao pai dos seus filhos

• Foto: DR Record

Dani Alves continua detido uma vez que ainda não conseguiu pagar a fiança de um milhão de euros. O brasileiro tem as contas penhoradas na sequência de um diferendo com a ex-companheira Dinorah Santana, derivado do incumprimento da pensão de alimentos aos filhos. Depois de num primeiro momento ter acreditado na inocência do jogador, condenado a 4 anos e meio de prisão por violação, Dinorah Santana tem feito várias acusações ao pai dos filhos. Nas últimas horas deixou uma mensagem nas stories do Instagram."Há ocasiões em que tens de dividir a mesa com Judas sem que isso te tire a paz", pode ler-se.

No início de fevereiro de 2023, Dinorah Santana saiu em defesa de Dani Alves, considerando que este era "incapaz de desonrar uma mulher" mas depois mostrou toda a sua revolta para com o ex-companheiro, dizendo-se humilhada e enganada.

"Para mim, ele não existe, está morto", referiu em outubro de 2023 em entrevista ao programa "Cuatro al día", frisando estar farta de ter sido usada: "Baixei sempre a cabeça, nunca dei escândalos".

"Pediram para nos mudarmos para Barcelona e até procurei colégio. Visitámo-lo na prisão e logo depois negaram-lhe a liberdade condicional. E de repente fiquei sozinha, já ninguém quis saber de mim", prosseguiu, garantindo que até quando defendia o jogador publicamente as suas palavras eram "recomendadas". "Vais chegar ao aeroporto, terás a imprensa à espera, vais dizer isto e aquilo. Depois da visita à prisão, dizes isto", contou nessa altura. E não se ficou por aqui: "Ser filho de um presumível violador é muito desagradável. Quero que desapareça da minha vida."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas