Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo astro argentino morreu em novembro de 2020 após sofrer uma paragem cardiorrespiratória
Seguir Autor:
A filha mais velha de Diego Maradona, Dalma, confessou, em declarações a um programa argentino, que recorreu a uma bruxa para tentar entrar em contacto com o pai, que morreu em novembro de 2020 após sofrer uma paragem cardiorrespiratória.
"O que aconteceu com o meu pai custou-me. Entendo perfeitamente o que se passou, mas custa-me dizê-lo. Há palavras que não quero usar. Pouco antes de ele morrer, apresentaram-me uma mulher. Uma pessoa muito próxima disse-me 'vocês têm mesmo de a conhecer'", começou por dizer, no programa 'Ángel responde'.
E prosseguiu, contando como se sentiu depois da experiência: "Foi espetacular. Sempre acreditei nestas coisas, desde que era muito pequena. Obviamente que depois do que aconteceu com o meu pai, passei a acreditar mais ainda. Quando o meu pai morreu, disse 'quero ver o que se passa'. A minha filha mais velha também sentia muita coisa e eu não sabia como ajudá-la. Fui [à bruxa] e foi incrível, espetacular. Também me passava pela cabeça se aquilo funcionava ou não, mas disse-me coisas que não havia forma de saber. Eram muito privadas", garantiu.
Recorde-se que Maradona morreu em 2020 pouco depois de ser operado a um hematoma na cabeça. Enquanto recuperava, o estado de saúde do antigo astro argentino piorou e este acabou por não resistir.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1