Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Morreu Diego Armando Maradona. A notícia está a ser avançada pelo jornal argentino 'Clarín', que afirma que o antigo internacional argentino, de 60 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória na localidade de Tigre, onde se encontrava a recuperar após uma operação a um hematoma na cabeça.
Relacionadas
A cirurgia decorreu no passado dia 3 e, após receber alta, Maradona encontrava-se já em casa. No entanto, o seu estado de saúde agravou-se nas últimas horas e o argentino acabou por falecer.
Parte assim um dos melhores futebolistas de sempre, deixando de luto todo o desporto mundial. O Mundial conquistado em 1986 pela Argentina e os campeonatos pelo Nápoles permanecem como momentos inesquecíveis na carreira e na história do futebol.
As declarações do médio do Sp. Braga após o triunfo sobre o Nottingham Forest na Liga Europa
Os dados da GoalPoint
O jogo visto por André Monteiro
Médio português falhou os dois jogos anteriores do PSG (Lille e Sporting) devido a lesão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos