Defesa-central dos red devils prestou declarações num evento em Mumbai
Harry Maguire, defesa do Manchester United, afirmou quinta-feira, num evento em Mumbai, que haverá "muitas mudanças" no clube na próxima janela de transferências. O jogador viajou para a Índia com Diogo Dalot e Andre Onana, no âmbito de um evento de um patrocinador, e falhou, por isso, o particular desta sexta-feira com o Hong Kong.
“Vamos fazer mudanças no verão... Vão sair muitos jogadores e esperamos que entrem muitos outros", frisou o sub-capitão dos red devils. "Cabe ao clube certificar-se de que está a tomar as melhores decisões e a nós, jogadores, garantirmos que somos capazes", acrescentou.
O Manchester United já confirmou as saídas de Victor Lindelof, Jonny Evans e Christian Eriksen. Jogadores como Rashford, Anthony, Onana e Luke Shaw estão no mercado e a Garnacho já foi mesmo pedido (por Ruben Amorim) que deixe o clube.
Maguire, ao que tudo indica, vai permanecer no lote de opções do treinador português para a próxima época e, com uma potencial saída de Bruno Fernandes para o Al-Hilal, pode ser nomeado de novo capitão do conjunto de Manchester.
Relacionadas
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Equipa do Championship junta-se a Brentford, Crystal Palace e Grimsby nos oitavos de final
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2