Defesa-central dos red devils prestou declarações num evento em Mumbai
            Harry Maguire, defesa do Manchester United, afirmou quinta-feira, num evento em Mumbai, que haverá "muitas mudanças" no clube na próxima janela de transferências. O jogador viajou para a Índia com Diogo Dalot e Andre Onana, no âmbito de um evento de um patrocinador, e falhou, por isso, o particular desta sexta-feira com o Hong Kong.
“Vamos fazer mudanças no verão... Vão sair muitos jogadores e esperamos que entrem muitos outros", frisou o sub-capitão dos red devils. "Cabe ao clube certificar-se de que está a tomar as melhores decisões e a nós, jogadores, garantirmos que somos capazes", acrescentou.
O Manchester United já confirmou as saídas de Victor Lindelof, Jonny Evans e Christian Eriksen. Jogadores como Rashford, Anthony, Onana e Luke Shaw estão no mercado e a Garnacho já foi mesmo pedido (por Ruben Amorim) que deixe o clube.
Maguire, ao que tudo indica, vai permanecer no lote de opções do treinador português para a próxima época e, com uma potencial saída de Bruno Fernandes para o Al-Hilal, pode ser nomeado de novo capitão do conjunto de Manchester.
Relacionadas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências