Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio francês foi oficialmente apresentado no Monaco e dedicou palavras sentidas ao internacional português
Seguir Autor:
Durante a apresentação no Monaco, Paul Pogba lamentou as mortes de Diogo Jota e do irmão, André Silva, e deixou uma reflexão acerca de como se deve aproveitar a vida.
"Foi um choque. Soube esta manhã quando fui ao meu telemóvel. As minhas condolências à família", começou por dizer o médio francês, de 32 anos, na apresentação no clube francês, já depois de nas redes sociais se ter manifestado sobre o desaparecimento do internacional português.
E prosseguiu: "Isto prova que não sabemos o que pode acontecer. É um lembrete para qualquer jogador de futebol ou ser humano, que não sabemos se amanhã ainda cá estaremos. Por isso, aproveitem a vida, os momentos com a família, com as pessoas que te amam e mesmo com aquelas que já te magoaram. Às vezes queremos vingança ou guardamos rancor de alguém e não sabemos se amanhã nós ou elas estaremos cá. Temos que aproveitar o tempo que temos. Tudo pode parar a qualquer momento", refletiu Pogba.
Relacionadas
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"