Argentino diz que não é certo que continue na Bombonera
Salvio comentou o atual momento que vive no Boca Juniors. O antigo jogador do Benfica vive uma fase complicada depois de se divorciar de Magali Aravena e com um rendimento aquém do esperado nos relvados.
O argentino tem sido associado a um possível regresso ao Benfica pela imprensa argentina e não fecha a porta a uma mudança de clube. "Estou feliz, mas não posso dizer que vou ficar. Tenho de ver com o meu agente. A minha vida pessoal está melhor, as coisas foram-se encaminhando. Se ficar no Boca, a minha cabeça vai estar a 100% no Boca", disse o extremo à ESPN.
Salvio, de 30 anos, comentou também a situação financeira. "Aqui na Argentina está difícil. Estou a ganhar metade do que ganhava no Benfica. Uma oferta da Arábia é melhor financeiramente, mas em termos de felicidade e futebol não. Mas se chegar uma oferta melhor, vou analisar e posso-me ir embora. Mas aqui estou a 20 minutos de casa do meu velho".
O argentino não assegura que continue a servir os xeneizes, mas a vontade dos pais é de que El Toto fique na Bombonera.
"Não é 100% seguro que fique no Boca, mas é difícil encontrar algo igual como o Boca. A minha não quer que eu me vá embora, assim como o pai".
Para concluir, lembrou o Benfica. "Eu estava muito bem em Portugal, pensava terminar a carreira no Benfica. Meti as coisas na balança e decidi voltar ao meu país porque era uma enorme felicidade".
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Internacional português abriu o marcador aos 12 minutos
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Presidente honorário do Bayern Munique classifica como "absurda e intolerável" a gestão financeira dos catalães
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair