Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo lateral do Manchester City foi, nos últimos dias, ilibado de todas as acusações de violação e agressão sexual
Seguir Autor:
Vinícius Júnior recorreu às redes sociais para sair em defesa de Benjamin Mendy, antigo defesa do Manchester City que nos últimos dias foi ilibado das acusações de violação e agressão sexual de que estava a ser alvo.
"Perdeste dois anos da tua carreira, mas isso ainda é o menos importante. E no que diz respeito aos danos psicológicos? A tua vida certamente não será mais a mesma. A cultura de destruir reputações faz mais uma vítima", escreveu o extremo brasileiro do Real Madrid nas redes sociais.
Relacionadas
Refira-se que Mendy foi acusado de violar várias mulheres em festas que realizou na sua mansão durante os meses da pandemia. Nos últimos dias foi ilibado de um total de oito acusações de violação e uma de agressão sexual, num processo que durou quase dois anos (foi acusado em agosto de 2021).
Leia a mensagem de Vinícius Júnior na íntegra:
"Lamento por tudo aquilo que passaste, Benjamin Mendy.
Perdeste dois anos da tua carreira, mas isso ainda é o menos importante. E no que diz respeito aos danos psicológicos? A tua vida certamente não será mais a mesma. A cultura de destruir reputações faz mais uma vítima.
Até quando vamos ser acusados e condenados sem ter direito à defesa? Notícias falsas são criadas e espalhadas sem se confirmarem os factos (algo que senti muito na pele nas minhas últimas férias) e a situação só tem tendência a piorar.
Ser responsável é o mínimo para qualquer profissional, mas nos dias de hoje o trabalho árduo tornou-se uma exceção. Não há limites para conseguir mais interações. A minha pergunta é: o que vai ser feito para reparar os danos?".
I'm sorry for everything you’ve been through, Benjamin Mendy.
— Vini Jr. (@vinijr) July 16, 2023
You lost two years of your career, but that's the least of this whole situation… What about the psychological damage? Surely your life will never be the same. The culture of destroying reputations has made yet… pic.twitter.com/8ZtWeZ4C10
Última edição do Moçambola foi terminado com duas jornadas ainda por disputar
Holandês terá como assistentes os compatriotas Patrick Inia e Rogier Honig
Preferência clubística na juventude do treinador do Real Madrid comentada em Espanha
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90