Achraf Hakimi despediu-se esta terça-feira do Borussia Dotmund, clube onde esteve nas últimas duas épocas, cedido pelo Real Madrid. Numa carta aberta, que o próprio publicou nas redes sociais, Hakimi diz que chegou a hora de dizer adeus, agradece por tudo o que desfrutou e pelo apoio recebido, desejando que um dia possa voltar a vestir a camisola da formação germânica.
"Chegou o momento de terminar uma etapa muito bonita da minha vida. Depois de dois anos maravilhosos, deixo este clube que tantas alegrias me deu.
Desde o primeiro momento, foi recebido pelo clube e pela cidade de forma incrível. Agora sei que tinha razão em escolher Dortmund como a minha casa há dois anos.
Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa, equipa técnica e todo staff do clube pelo amor e confiança que me deram o tempo todo. Também aos maravilhosos adeptos que nos apoiaram incondicionalmente em todos os jogos. Nunca vou esquecer o 'muro amarelo' (Gelbe Wand), simplesmente maravilhoso.
Espero que um dia os nossos caminhos voltem a cruzar-se", escreveu o lateral-direito marroquino de 21 anos, que deverá ser reforço do Inter Milão para a próxima temporada.
Vitória por 6-4 num jogo em que ao intervalo ganhava por 5-0
Somam 3 pontos com triunfos por 2-0 e 1-0
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Avançado inglês torna-se no mais rápido a atingir a marca neste século
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º