Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-direito marroquino esteve emprestado pelo Real Madrid durante dois anos
Achraf Hakimi despediu-se esta terça-feira do Borussia Dotmund, clube onde esteve nas últimas duas épocas, cedido pelo Real Madrid. Numa carta aberta, que o próprio publicou nas redes sociais, Hakimi diz que chegou a hora de dizer adeus, agradece por tudo o que desfrutou e pelo apoio recebido, desejando que um dia possa voltar a vestir a camisola da formação germânica.
"Chegou o momento de terminar uma etapa muito bonita da minha vida. Depois de dois anos maravilhosos, deixo este clube que tantas alegrias me deu.
Relacionada
Desde o primeiro momento, foi recebido pelo clube e pela cidade de forma incrível. Agora sei que tinha razão em escolher Dortmund como a minha casa há dois anos.
Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa, equipa técnica e todo staff do clube pelo amor e confiança que me deram o tempo todo. Também aos maravilhosos adeptos que nos apoiaram incondicionalmente em todos os jogos. Nunca vou esquecer o 'muro amarelo' (Gelbe Wand), simplesmente maravilhoso.
Espero que um dia os nossos caminhos voltem a cruzar-se", escreveu o lateral-direito marroquino de 21 anos, que deverá ser reforço do Inter Milão para a próxima temporada.
Bávaros seguem invencíveis na Bundesliga
Central do Estugarda na mira das águias
As declarações do jovem avançado que deixa o Sporting para rumar ao emblema da Bundesliga
Cedência do jovem avançado contempla cláusula de compra obrigatória mediante objetivos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira