Lateral-direito marroquino esteve emprestado pelo Real Madrid durante dois anos
Achraf Hakimi despediu-se esta terça-feira do Borussia Dotmund, clube onde esteve nas últimas duas épocas, cedido pelo Real Madrid. Numa carta aberta, que o próprio publicou nas redes sociais, Hakimi diz que chegou a hora de dizer adeus, agradece por tudo o que desfrutou e pelo apoio recebido, desejando que um dia possa voltar a vestir a camisola da formação germânica.
"Chegou o momento de terminar uma etapa muito bonita da minha vida. Depois de dois anos maravilhosos, deixo este clube que tantas alegrias me deu.
Relacionada
Desde o primeiro momento, foi recebido pelo clube e pela cidade de forma incrível. Agora sei que tinha razão em escolher Dortmund como a minha casa há dois anos.
Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa, equipa técnica e todo staff do clube pelo amor e confiança que me deram o tempo todo. Também aos maravilhosos adeptos que nos apoiaram incondicionalmente em todos os jogos. Nunca vou esquecer o 'muro amarelo' (Gelbe Wand), simplesmente maravilhoso.
Espero que um dia os nossos caminhos voltem a cruzar-se", escreveu o lateral-direito marroquino de 21 anos, que deverá ser reforço do Inter Milão para a próxima temporada.
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Paris FC está de olho na contratação da promessa inglesa
Treinador não resiste a resultados menos positivos
Revelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen