Com Leo Messi a bater o pé para forçar a saída do Barcelona, são vários os clubes de topo que sonham e esgrimem argumentos para tentar convencer o argentino, mas há também que leve toda a situação de uma forma menos séria. Já aqui vimos vários casos de clubes que anunciaram o argentino na brincadeira, outros que foram 'hackeados' e agora damos conta da iniciativa levada a cabo pelos adeptos do Estugarda, que lançaram uma recolha de fundos para assegurar 900 milhões de euros (700 milhões para o pagamento da cláusula de 200 milhões para o salário do jogador).
É praticamente certo que tudo não passa de um sonho, mas a verdade é que quem decidir juntar-se a esta causa irá, pelo menos, ajudar a uma organização não lucrativa com a verba doada. "Nós, fãs do Estugarda, estamos a recolher fundos para pagar a transferência de Leo Messi. No caso de o montange necessário não for atingido ou Messi se juntar a outro clube, a totalidade da verba será doada à Viva con Agua", pode ler-se no manifesto publicado no site especializado 'GoFundMe', que até agora garantiu 750 euros.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano