_
A jogar em casa, o Bayern Munique cedeu um empate frente ao Ajax, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões e no final do encontro James Rodríguez teve um ataque de fúria, segundo avança esta sexta-feira o alemão 'Bild'. E a 'raiva' do internacional colombiano tinha um destinatário bem definido.
"Não estamos em Frankfurt", gritou James Rodríguez, segundo o jornal alemão, referindo-se anterior equipa de Kovac, o Eintracht Frankfurt.
O médio colombiano, de 27 aos, não terá gostado de ter ficado fora do onze que iniciou a partida frente ao Ajax - entrou aos 62 minutos substituindo Robben - e não escondeu o que sentia.
De acordo com o 'Bild', o mal-estar entre James Rodríguez e o treinador Kovac não é de agora, com o internacional colombiano a admitir deixar o clube no mercado de transferências de janeiro.
A publicação refere ainda que James Rodríguez não é o único jogador do Bayern Munique com críticas, referindo que há outros jogadores com várias razões para a insatisfação com o técnico. Uma das críticas é que Kovac fala na maioria das vezes com a sua equipa técnica em croata e não em alemão, situação que desagrada aos jogadores. E também o esquema tático de Kovac, mais defensivo, tem sido alvo de comentários negativos.
Fábio Silva entrou na segunda parte
Defesa francês destaca que se sente muito feliz por jogar no clube
Bávaros triunfaram por 2-0, com golos de Harry Kane e Luis Díaz
Segundo o 'Bild', o emblema alemão tenciona negociar com o Arsenal uma redução do valor da cláusula, que está para já fixada em 20 M€
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA