Robert Lewandowski não vai renovar com o Bayern Munique, de acordo com o jornal 'Bild'. O avançado polaco, de 33 anos, deu conta da vontade aos dirigentes bávaros que ainda não terão apresentado um novo vínculo ao experiente jogador e melhor marcador da equipa. Apesar deste facto, o camisola 9 dos decacampeões germânicos sabe que o Bayern não permite qualquer transferência para outro clube neste defeso de verão.
'Lewa' conta vários interessados e tem um contrato válido com o Bayern apenas por mais um ano.
Lewandowski joga no Allianz Arena desde 2014, ano em que se transferiu do Borussia Dortmund. Em 2021/22, conta 49 golos em 45 partidas oficiais.
Por Flávio Miguel SilvaJovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'