João Cancelo foi surpreendido em direto com a notícia da iminente saída de Julian Nagelsmann do Bayern Munique, onde será substituído no comando técnico por Thomas Tüchel.
"Não sabia. Fico um pouco surpreendido. Quero agradecer ao mister Nagelsmann porque foi ele que me quis no Bayern, tal como a direcção. Apanhou-me desprevenido. Toda a sorte do Mundo para ele. Vou tentar quando chegar encaixar ao máximo nos conceitos do novo treinador e espero que corra bem. Vêm agora jogos importantes, na fase decisiva da época. O Bayern é uma equipa sempre pronta a ganhar tudo", disse o defesa português à Sport TV após a goleada (4-0) de Portugal ao Liechtenstein.
Triunfo sobre o Wolfsburgo, que ainda não tinha perdido no campeonato
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Estugarda vence por 2-0
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins