À hora em que publicamos esta notícia, o Bayern Munique não registou ainda qualquer caso positivo de Covid-19. E, segundo o chef da equipa bávara, há um motivo muito concreto para isso.
Alfons Schuhbeck, de 70 anos, é o responsável por confecionar as refeições do plantel e explicou ao 'Bild' o motivo pelo qual o campeão alemão tem-se conseguido manter afastado do novo coronavírus. "Não podemos 'ativar' o nosso sistema imunitário em 3 minutos. Temos de fazer algo bom com o nosso corpo a longo prazo. As pessoas gastam 35 euros de óleo no carro e não acontece nada, mas um litro de óleo para o nosso corpo custa 2 euros. Temos de comer permanentemente de forma saudável".
Ora, Schuhbeck faz das palavras atos e já pediu a Robert Lewandowski, David Alaba, Thiago Alcántara e companhia para que tomem uma bebida que os ajude a ganhar imunidade em plena pandemia do coronavírus. Aponte a receita: "Os jogadores do Bayern tomam um 'shot' de gengibre todas as manhãs: metade é gengibre espremido e a outra metade sumo de lima. Também bebem um 'óleo' com omega-3 e sementes de linhaça ou de romã". Mais: o chef do Bayern fá-los ainda tomar cúrcuma e alho para que os seus mecanismos de defesa estejam em alta e não adoençam.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano